tipo eu dormi, ai tive um pesadelo, que tinha alguém batendo no portão e eu olhei na câmera e era um homem de preto e eu liguei para a policia, ai eu ouvi abrir a porta e acordei minha mãe peguei uma faca e abracei minha , e comecei a gritar e a gente do nada se separou e o homem apareceu na minha frente e eu dei uma facada dele , e quando eu ia sair correndo achar minha mãe ele estava escondido na porta puxou meu pé e eu cai de cara e acordei toda soada gritando , mi8nha perna tá doendo muito e to com uma mancha roxa no rosto, se duvidarem de mim eu mando a foto no pv
e tipo tudo aconteceu na minha casa, minha câmera tudo gente
to com medo

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
13/08/2020 10h53
Apenas um pesadelo, eu também tive um terrível esses tempos atrás.
Sonhei que o São Paulo do Diniz estava com a zaga escalada com os seguintes nomes;
Sidão no gol, Lucão + Ivan Piris dupla de zaga, Bruno Péres/Perébes na lateral esquerda, e o time estava desfalcado!!! Então teve que improvisar Centurion na lateral direita.
Saída de bola do Diniz!!!

:( Acordei chorando, e não consegui mais dormir naquela semana)
13/08/2020 10h44
Eu já caí da cama e me arrebentei depois de um pesadelo.
13/08/2020 11h05
Foi um pesadelo horrível
13/08/2020 11h22
uauuuuuuuuuuuu
que fantástico
NOSSA
elas respondem
anônima
13/08/2020 10h42
As vezes acontece o mesmo comigo, sonhar com coisas que vi durante o dia, normal.
13/08/2020 10h45
Já tive cada pesadelo que pensei que ia morrer.
13/08/2020 10h46
Raramente sonho com algo.
anônima
13/08/2020 10h46
sabe isso é incrivel... a gente sonha q se machucou no braço (ex) e nós acordamos com o hematoma

haha incrivel.... os sonhos podem ser muito mais que apenas sonhos, pq nos machucamos nos sonhos? pq o cerebro torna real? interessante... gosto muito disso
alguem tem historias para me contar? eu gosto muito de ler essas coisas
13/08/2020 10h48
Não.
Por via das dúvidas, deixe a porta trancada.
13/08/2020 10h48
vê o significado, e me fala..
anônima
13/08/2020 11h23
Não tô duvidando...mas me manda uma foto que eu tô curiosa rs