Preciso de um conselho eu e o meu namorado andávamos a discutir frequentemente ent decidimos acabar, (ele disse me que gostava de mim mas não o suficiente e que estava cansado de estar numa relação)-já se passou um mês e desde aí, ele liga me várias vezes para irmos "falar" e descobri q ele este último mês têm o todo passado em festa, oq eu não percebo é porquê de tantas raparigas por aí ele ainda me chama a mim para "falar" (sexo) e nesses momentos ele desabafa imenso até me diz és a única Pessoa que estou a contar isto porque pronto és tu, então eu não consigo perceber oq sou para ele, ele só quer sexo? Uma amizade? Ou será para matar saudades?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/08/2020 11h12
homem é malandro..
vai tentando manter a pessoa ao máximo, usando meios de segurar a pessoa mesmo depois de terminar.
vc tá caindo como ele quer.
13/08/2020 11h16
O gajo não está mais interessado em namorar. Quer liberdade, conhecer mais raparigas. Mas volta para você porque o sexo é bom, e se sente confortável em desabafar. É uma relação ruim. Você está sendo usada.
13/08/2020 11h14
Portugal aqui não dá...
Bem, ele só quer te manter para sexo. Quer garantir alguma mulher para transa fácil.
elas respondem
13/08/2020 11h15
Quer o amor real e o amor das quengas. O melhor dos dois mundos.
anônima
13/08/2020 11h36
Nem li e sei que ele só quer te comer