Já observei que sempre que estou apaixonada fico boazinha dando atenção, esperando msg, fazendo de um tudo pra agradar e sempre me ferro.
Mas os outros que eu ignoro, fico e depois desapareço são os que mais grudam em mim! Pq isso? Estou começando a achar que homem de fato gosta de mulher ordinária.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/08/2020 11h24
Se você é uma pessoa muito disponível e grudenta as pessoas perdem o interesse em ti mais facilmente.
anônimo
13/08/2020 13h43
As pessoas gostam do que nao é disponivel.
elas respondem
anônima
13/08/2020 11h22
Todo mundo é assim.. não só homens.. ninguém gosta de gente grudenta
anônima
13/08/2020 11h39
Por isso não dou condições pra esses. Se eu preciso desprezar e ser indisponível pra parecer interessante, não cola.
13/08/2020 11h41
Pq quando vc não quer os caras vc é vc mesma e isso atrai.
Quando vc os quer, vc muda seu comportamento e isso não atrai ngm.
Se vc ler seu texto vai perceber isso.
Bjs.