Olá, estou aqui para perguntar a todos uma dica do que devo fazer..Eu amo muito uma pessoa que aos poucos sinto que me aproximo ainda mais dela.Porém ela me trata bem ultimamente com carinho,mas no entanto vi ela ficando com um cara só por ficar. Ela meio que se escondeu para fazer isto.Quando olho-a chega a doer meu coração. Sou um cara bem tímido,acho que isso atrapalha. O que fazer?
Devo esquece-la? Tentar de outra forma?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/07/2016 00h19
Quem gosta dela é vc. Se ela gosta de vc eu não sei e vc tb não disse o que acha, mas pelo jeito achou que ela estava começando. Bom, ela ter ficado com alguém por ficar não significa mto se for só uma ficada no sentido de estar com a pessoa por um tempinho sem compromisso (conceito de ficar que a maioria considera). Então, considerando que ela está desimpedida, vc gosta dela e ela estava correspondendo alguma coisa, não custa nada chamá-la para sair, dar chance para se conhecerem melhor, inclusive para vc ver se gosta tanto dela assim.
eles respondem
anônimo
26/07/2016 00h08
Você já está apegado a ela, vai com calma, chame-a pra sair só vcs dois.

Ela não é a única mulher do mundo, lembre-se disso.