Quando minha namorada tá menstruada e sei que não vamos transar eu fico de mala o tempo inteiro na cama com ela é incrível qualquer coisinha to de mala, Agr quando sei q vm transa já não é com a mesma facilidade, quando a gnt transa uma vez e sei q ela não quer transar mais porra parece q eu nem transei, fico lá taradao aí quando a gnt transa uma vez e sei q vamo transa dnv meu pau literalmente morre kkkkk aí ela tem q chupa se n é triste kkjj

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/08/2020 11h45
só ela enfiar o dedo no seu ânus e fazer uma massagem.
ajudará seu psicológico
13/08/2020 11h51
Ereção é multifatorial. Pode ser psicológico, hormonal, neural, circulatório etc...

Acredito que no teu caso seja psicológico. Já que vc tem ereções normais quando não tem o "compromisso" de transar. Vc deve estar ansioso, nesse caso teu corpo ativa o sistema simpático e libera adrenalina, restringe tua circulação e acelera teus batimentos... O pau morre mesmo! Tenta relaxar, procure pensar em algo quente traga tranquilidade
anônimo
29/08/2020 22h40
Nao, as vezes é sem intencao.
29/08/2020 23h57
Puro no... mas boa parte sim