pra vc o q é ter inteligencia emocional?
como seria uma pessoa que tem inteligencia emocional ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/08/2020 11h54
nao tenho uma ideia formada sobre, mas acho que é conseguir entender, reconhecer e avaliar os sentimentos e claro, saber lidar com eles.
13/08/2020 12h34
Entendo que seja não deixar se abater pelos problemas, não deixar que a vida pessoal atrapalhe o trabalho ou vice-versa.
É se colocar como superior a tudo isso.
anônima
13/08/2020 12h56
Acho que é ter o controle sobre suas emoções.
Por exemplo o princípio 90/10
Que diz que 100% das coisas que acontecem em nosso dia, 10% não estão sob nosso controle. Já o que acontece nos outros 90% é de nossa responsabilidade, ou seja, nós é que provocamos.
é a de que somos os responsáveis por grande parte de tudo o que acontece em nossa vida.
Então, acredito que a inteligência emocional, está ligada a isso, a saber contornar as situações adversas, mantendo o equilíbrio mental, não nós deixando levar pelas situações.
eles respondem
anônimo
13/08/2020 12h01
Inteligência emocional pra mim, é quando você não deixa uma parte da sua vida atrabalhar a outra parte. Ex: Voce tem uma namorada na qual você é apaixonado, e ela termina com você, e tu fica malzão, mas isso é uma parte da sua vida, não pode deixar isso afetar seu trabalho, que é uma outra parte da sua vida. Pra mim é isso, opinião pessoal claro.
anônimo
13/08/2020 12h28
Alguém que inteligentemente usa suas emoções.
anônimo
13/08/2020 12h32
Diria que é saber lidar com pessoas e diferentes situações
13/08/2020 12h58
Acredito que é aquela pessoa que consegue se moldar de acordo com o que acontece...
Consegue formar uma opinião, executar e não sofre por isso, não se abala por eventos externos...
Bla bla bla...
anônimo
13/08/2020 12h58
Controlar as emoções!