Nesse site tem milhões de pessoas.. e elas dão conselhos e dicas baseadas nas experiências que tiveram.. normal.. mas ninguém aqui é sexólogo que eu saiba.. só falam sobre o que ja sabem rs
anônima
13/08/2020 11h47
80% aqui é virgem
anônima
13/08/2020 12h21
Sobre sexualidade não .
Experiência sexual sim.
13/08/2020 12h08
Se eu tivesse vida sexual ativa o último lugar q eu estaria seria aqui :)
13/08/2020 12h07
Eu acredito que as pessoas deste site tem menos conhecimento sobre sexualidade que outras pessoas no geral.
anônima
13/08/2020 12h31
Não mesmo kkk
anônima
13/08/2020 12h33
Eu particularmente busco saber e estudar sobre
eles respondem
13/08/2020 11h53
Não, bem pelo contrário. Salvo um e outro, o resto ou é virgem ou não transa a muito tempo
anônimo
13/08/2020 12h18
Não, aqui todos são virjões
anônimo
13/08/2020 12h22
Pelo contrário.
Maioria aqui não sabe é porra nenhuma.
Quando não são virgens, transaram uma ou duas vezes na vida.
Fora que a maioria também é conservadora, tem nojinho de pau ou buceta, não engolem uma porra, não pode ter contato com o ânus...

E mais, quando estão em anonimato são profissionais do sexo, mas é só prestar atenção em questões de tabu que a maioria se revela.

E olha que eu não sou de ler as respostas por aqui...
Se eu estiver errado, aceito o contrário kakakakak
13/08/2020 12h07
Kkkkkkkkkkkkk
13/08/2020 13h27
Quando entrei aqui, esperava um fórum de casais, para troca de experiências. Mas tem muita gente nova, até menores de idade, em busca de informações para iniciar ou melhorar a vida sentimental e sexual. Então, fiquei para ajudar no que posso. E me divertir também. A 20 ou 30 anos atrás não tínhamos onde tirar dúvidas. Os pais não se sentiam confortáveis para falar sobre sexo, virgindade, masturbação, e até apoio psicológico para começar a namorar. Então, bora responder as dúvidas.