Estou com 26 anos e sinto vontade de ser mãe, já. Está cedo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
26/07/2016 13h09
Tenho vontade de ser Pai dos 19 anos, tenho 25 anos e ainda não tive essa sorte, vontade de ser papai de duas meninas.
ser completamente mimadas, brincalhonas, apaixonadas por estudos, tecnologia e jogos no computador.
26/07/2016 00h12
Nao cheguei nessa "idade" ainda nao...kkkkkk
anônimo
26/07/2016 13h38
Já ando com 30 e não penso nisso, não muito, não posso.
27/07/2016 11h44
Do meu nascimento aos 14 anos, depois eu escolhi não ter esse desejo, decidi não ter filhos. Estou a cinco anos pensando assim.
elas respondem
anônima
27/07/2016 11h45
Me senti agora uma tia!!!! Kkk.. fui mãe as 27, hj tenho 40. Filhos são ótimos! Melhor trabalho q já executei na vida mas precisa de muuuuuuuita estabilidade psicológica, emotiva e financeira.
anônima
26/07/2016 00h13
Acho que não. Eu desde pequena pensava se iria querer ter filhos ou não um dia.
26/07/2016 00h14
Eu sinto , porém só com 30
anônima
26/07/2016 19h59
Tenho 34 anos
Sei que nesta vida não está no plano reencarnatorio a maternidade.
26/07/2016 13h27
Tenho 27 anos... e tenho vontade! Mas ainda faço faculdade e nem marido trnho... entao vai ficar p mais tarde
26/07/2016 15h40
Eu tenho 21 e eu tenho vontade, só que eu sei que agora não é a hora certa, então vai ficar pra daqui uns 5 anos pelo menos... kkk
Acho que você tem idade boa. Eu penso na falta de disposição que você teria se tiver um filho muito velha. Só que eu acredito que as coisas devem ser feitas no seu tempo, ou seja, se você já é profissionalmente realizado, se tem condições de cuidar da criança, em encontrar um pai adequado, se já realizou todos os seus sonhos, por que querendo ou não criança dificulta.
27/07/2016 11h41
Eu queria com uns19 sei lá me deu vontade e graças a Deus foi passageira...Hoje eu não tenho vontade nenhuma.
Se você estiver bem financeiramente, poder se dedicar ao bebé e ser casada ok não está cedo..pense bem criança é coisa séria e merece amor dedicação.