Você homem tem ciúmes dos amigos dela?
Você mulher tem ciúmes das amigas dele?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/08/2020 12h18
Nenhum ciúme meu a injustificado, só tenho ciúmes quando estou certa. Tive uma vez quando ele e uns outros amigos nossos foram dormir, sem me comunicar, na casa de uma amiga nossa que gostava dele antes da gente namora, tive ciúmes de uma menina que tínhamos acabado de conhecer pq estávamos na praia e do nada os dois começaram a se agarrar brincando de lutinha, então todos os meus ciúmes são pq tenho motivos e razão
anônima
13/08/2020 12h09
Depende, tem amiga que passa dos limites. E eu tbm não confio em amizade entre homem e mulher. Acabei namorando com o meu melhor amigo.
eles respondem
13/08/2020 12h13
Nunca nem beijei