O meu ex e eu acabarmos a 1 mês ele dizia estar farto de estar numa relação q gostava de mim mas n o suficiente, mas agr liga me para sexo, desabafa cmg e ainda diz só te estou a contar isto a ti pq pronto és tu, e passou esse último mês só em festas,eu tenho ido ter com ele pq também quero n esperando nada sem ser isso, ele insiste muito q eu vá e é sempre ele q liga as vezes até dou desculpas outras não, mas sinto q estou a ser usada qual a melhor maneira de o fazer perceber q já n estou mais aqui para ser usada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/08/2020 12h13
a melhor maneira é dizer que não quer mais ser usada, simples.
13/08/2020 12h16
Lambe o pau dele, mas sem ele gozar.