nunca cheguei nele, ele tb nunca chegou em mim, nunca me ofereci para ele, sempre respeitei o espaço dele e guardei pra mim todo sentimento, apesar de achar aparente a cada troca de olhares que trocamos no passado.mas eu queria entende-lo, ele nunca me quis pois pois nunca se esforçou para conseguir. e ja conheço o histórico dele e nada tem de tímido, no entanto mesmo eu estando recolhida a minha insignificância, ele faz questão de me tratar de qualquer jeito, hora fala, hora finge que nao conhece, e tenta me fazer ciúmes com essa pessoa. eu fico me perguntando o que leva um homem que nada quer com uma mulher a tentar ferir os sentimentos dela ? para não restar dúvidas, certa vez ele deu um estalo de beijo nela e correu para ver minha reação, pois eu vinha atrás. Por que os homens agem assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/08/2020 12h30
A mulher quando quer dar, ninguém segura.
Mas não é essa frase que quero lembrar...
A mulher rejeitada, nem o diabo aguenta.
elas respondem
anônima
13/08/2020 12h27
Vc é demais pra mendigar algo de alguém. Não dê bola pra ele
anônima
13/08/2020 12h50
Bem vinda ao meu mundo
13/08/2020 12h57
Ele não sabe o que você sente nem você sabe o que ele sente e você acha que ele tenta te fazer ciúme com alguém? Amiga... Terapia.