...qual seria sua estratégia para se diferenciar dos concorrentes ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/08/2020 13h11
Copiar a ideia do outro é vender mais barato.
eles respondem
anônimo
13/08/2020 12h54
Eu já sou, nunca trabalhei registrado.
O que diferencia é você oferecer um serviço/projeto personalizado com opinião do cliente desde; o Croqui até o polimento que ele deseja.
Para empresas eu adotaria conjugação de serviços com terceirizados, e implementaria intercambialidade andando lado a lado com uma fabricação em série para ganhar na quantidade.
Investir:
Autônomo = Qualidade / Marca / Renome.
Empresa = Alta escala, quantidade abundante para ser forte concorrente com o preço de mercado. (Exemplo disso é a China)
13/08/2020 12h49
Acho que primeiro eu teria que analisar o que os concorrentes fazem...
Pra identificar um padrão do que eles fazem ou não...
13/08/2020 12h48
Se eu vendesse rola, distribuiria amostra grátis miniatura, só pra uma massagem no clitóris.. e ofereceria um maiorzinho pra tocar o ponto G.. e outro um pouco mais longo pra alcançar o ponto U lá no fundinho sem machucar
anônimo
13/08/2020 12h50
Ser louco. Mas, já sou o dono. Já somos loucos.