Eita complicado amigo, o mercado não está contratando.
13/08/2020 13h57
Aí no Brasil tá mais complicado, consegui o meu primeiro emprego a uma semana numa pastelaria. Só fui nos café e perguntei se estavam precisando de alguém e dei meu número.
eles respondem
13/08/2020 13h24
Você tem uma bicicleta e um celular? Vai entregar umas coisas nesses aplicativos. Depois que conseguir juntar uma grana, compre algumas coisas que possam ser vendidas na internet.
É melhor que tentar procurar trampo nessa época.
13/08/2020 13h26
Se vc não precisa, melhor n se aventurar sair e pegar a covid.

Mas se for inevitável, aí manda uns currículos :)
anônimo
13/08/2020 13h42
Capacitando-se. Senta no computador, abre um Excel e procura um curso grátis no Google ou no YouTube e vai fazer. Se tiver de Power Point, faça também, mas priorize o Excel. Depois procure por vagas na internet, de preferência home office.
Já fiz várias rodadas pra contratar pra postos que não exigiam experiência nenhuma porque ninguém sabia nada de nada. A molecada hoje nasce com a tecnologia na mão e não usa a seu favor.
13/08/2020 14h52
Pensei algo muito maldoso...
Mesmo modo que antes...
Depende da sua capacitação e quais suas restrições em relação ao emprego que vai procurar.
Está mais complicado devido a economia fraca...