Gente, eu e meu namorado terminamos em março, mas a gente saiu algumas vezes, e nesse último mês estamos se vendo mais. No início eu pedi pra voltar, pra acabar com o tempo e ele n quis. E eu comecei a viver minha vida, comecei a não mandar msg, comecei a sair e tem um mês que ele voltou a se comunicar cmg diariamente e saímos.
Ontem em uma conversa ele disse que está vulnerável e que tem medo de me perder. Deu o exemplo de um passarinho que vive em uma gaiola decidi soltar e depois vê esse passarinho com outros passarinhos.
E eu falei é um risco que todos corremos, mas vc que quis assim é ele continua falando que não quer um relacionamento, disse que não precisamos de rótulos.
Gente oque faço? Eu n estou saindo com ninguém ainda mas ele acha que estou. Devo sumir totalmente?

elas perguntam
17 11
eles respondem
13/08/2020 13h46
Some. Frescura da parte dele. Se não quer namorar e vc quer, então decida logo. Se a resposta dele for não, aí abandone e vai curtir a vida

Esse tipo de cara n quer relacionamento sério, mas fica com ciúme...vai entender
13/08/2020 13h46
os caras sempre arrumando um jeito de enganar as mulheres, e infelizmente, muitas fingindo de bobas e aceitando.
pqp
13/08/2020 13h46
Ele tá aquecendo a marmita, pra poder comer quando sentir fome...

Mas, não quer abrir o restaurante para outros clientes...

Triste, mas é essa a realidade...
13/08/2020 16h10
Olha... parece que ele tá enrolando um pouco... e vc tmb...
Acho que se tá assim cada um devia seguir o próprio caminho
Mas relações não tem padrão... então siga seus instintos... e o de pessoas mais próximas de vc
13/08/2020 16h59
Ja respondeu sua pergunta
13/08/2020 17h03
Live and let die.
anônimo
13/08/2020 21h35
O cara aí é bem liso. Tá tentando te manter na reserva. Kkkkk
Fica longe desse tipo de gente.
14/08/2020 08h31
Ele só quer te comer sem compromisso! Não te parece óbvio?
anônimo
15/08/2020 02h01
Deve! Ele só quer sexo contigo enquanto não encontrar outra para colocar no lugar.
15/08/2020 02h12
que namorico bobo, desculpa a sinceridade, ele apenas esta te enrolando, e vc ja ta que nem linha de pesca quando embola, pessoa fica mexendo com ex credo
13/08/2020 15h56
Ele quer é te enrolar
anônimo
13/08/2020 14h22
Você que sabe
anônimo
13/08/2020 14h00
Some some some que ele vem atrás kkkkkk
13/08/2020 14h00
nego não fica vermelho nem pra tentar marmitar a própria ex
13/08/2020 13h53
Vai ficar se iludindo?
13/08/2020 13h48
Ele quer garantir o alpiste sem custo.
Vira a página e põe a fila para andar
elas respondem
13/08/2020 13h46
Dá um ultimato ou namoramos ou adeus definitivamente, num dá pra ficar forever nesse chove não molha.
13/08/2020 13h44
Ele quer você pra ele mas não quer assumir responsabilidades, simples. Bem espertinho ele, né?
Se eu fosse você, não sairia mais com ele. Melhor ficar com alguém que faça questão de estar contigo.
anônima
13/08/2020 13h49
Moça, você está fazendo papel de trouxa. Ele quer continuar saindo com você, mas não quer abrir mão das outras bucetas que podem aparecer. Esqueça esse cara, que papinho mais malandro o dele, vai viver a sua vida e conhecer homens diferentes.
anônima
15/08/2020 02h16
Eu trocaria até meu número kkkkkkkkkkk
anônima
13/08/2020 17h02
Fuuuuuuja
anônima
14/08/2020 09h32
Deixa ele de lado e vai viver para com isso ! Acabou beleza cada um para um lado e vida que segue .
anônima
15/08/2020 02h15
Espero que não seja do Rj
anônima
13/08/2020 14h01
Some q ele não quer nenhuma responsabilidade com vc.
anônima
13/08/2020 13h58
Não aceite mais se encontrar com ele, só aceite se for pra conversar e vcs reatarem. Ele está te enrolando, se continuar se encontrando com ele vai virar lanche de ex namorado, isso q ele está fazendo com vc.
13/08/2020 13h53
corre, ele não vai melhorar e vai continuar com esse cu doce se vc voltar pra ele. Se vcs terminaram teve um motivo. Acabou, e acho que vc estava superando bem, e quando ele viu isso ele não gostou (tire suas conclusões pois não conheço vcs), mas pra mim querer voltar so quando perde é filha da putagem. Continue seguindo sua vida e não se envolva com gente que só quer quando perde, tenho quase certeza que esse é o melhor pra vc e que vc sabe disso. Queira oq é melhor pra vc sempre.
Sim, suma da vida dele e segue o seu caminho, vc merece mais doq esse menino, se valoriza amg.