Vejo muitas críticas a homens que só querem comer. Mas também não existem muitas mulheres que só querem dar hoje em dia?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/08/2020 21h34
Ao meu ver as mulheres se valorizam mais, por isso o número de homens que só querem “comer” é bem maior do que o número de mulheres que só querem “dar”. Mas não é todo homem que só pensa em passar a faca no pão, também tem os que se valorizam e recusam um lance mais casual, só são mais difíceis de encontrar kk.
anônimo
13/08/2020 13h55
Infelizmente a proporcao é menor ainda. Mas é sonho dr todo cara ver varias mulheres só querendo sexo casual e dando facinho. Sonho de princeso.
anônimo
13/08/2020 13h56
Acho que discordo, todas as mulheres querem dar e os homens querem comer ou vice versa mas acho que a diferença tá em que os caras só querem isso é mulher tá buscando namorar, ambos temos mentalidades, formas de ver as coisas diferente
13/08/2020 21h26
Creio que sim. Mulher gosta de dificultar as coisas, falo isso pq tenho uma amiga que sempre ficava provocando eu e meu amigo, nós criamos até um grupo pra poder fazer acontecer o ato, só que ela ficava falando que só ia se a amiga dela fosse e a amiga dela não queria ir... ai ela usava isso como desculpa
anônimo
13/08/2020 21h36
É bem por aí.
elas respondem
anônima
13/08/2020 14h15
Mulher é mais seletiva até pra sexo casual. Homens já são bem menos seletivos pra sexo causal.
13/08/2020 21h27
Se os cara só quer comer, é porque tá achando as que quer dá kkkkkkkkkk
13/08/2020 13h56
Deve existir
anônima
13/08/2020 21h23
Acho que é mais questão de que eu dou pra um grupo mais seleto...