A minha opinião:
Ciúmes é um sentimento inútil! Ninguém nunca deixou de trair por causa disso. Quando existe amor, respeito e confiança a pessoa não sente isso

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
13/08/2020 15h36
O homem que garantia que sua mulher não transasse com mais ninguém garantia que os filhos dela eram filhos dele. Então ciúmes não é nada inútil, é evolutivo.
anônimo
13/08/2020 14h02
Ciumes leve é gostosinho até. É fofo e vc se sente amado. Agora em excesso é coisa de doente mesmo.
anônimo
13/08/2020 14h21
Inútil ou não é natural, não escolhemos ter ou não.
13/08/2020 15h28
Pela ideia de que se não tem ciúmes não tem amor
Penso o msm q vc...
Embora seja difícil controlar o ciúmes.
anônimo
29/01/2021 05h33
Concordo.
Ciúmes está ligado com inveja.
29/01/2021 06h30
Acho que o problema é o ciúme doentio. Às vezes, a pessoa coloca mais fé na própria insegurança do que no amor. Mas você tem razão, o segredo está em acreditar no amor. Lembrando o que foi dito e repetido por séculos: o amor é paciente, é bondoso, não se inveja nem se orgulha, não maltrata nem procura o próprio interesse; não se alegra com a justiça mas só com a verdade. Tudo sofre, crê, espera e suporta. Ahh... se todos se amassem assim!
elas respondem
anônima
13/08/2020 14h03
Aqle ciuminho saudável ok, todo mundo sente.
Mas pessoas que ficam cobrando, querem te proibir de tudo e chatas obsessivas sai fora.
anônima
14/08/2020 00h25
não me orgulho mexmo kkk
mas eu ja melhorei mto, mas sou ciumenta.