2.21K  26/07/2016 10h40

Comecei um relacionamento a 3 meses, nossa relação está avançando,mas ainda não transamos. Estou em dúvida se conto ou não pra ele(confesso que fico acanhada de ser virgem nessa idade por isso tenho receio de contar)

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/07/2016 02h04
Aí vai depender da mentalidade do cara né. Se ele tiver pelo menos um pouco de maturidade não vai achar nada demais em você ser virgem, mesmo nessa idade. Mas você vai ter que contar de qualquer jeito. Ele vai perceber na cama se não dizer. Então quando começar a rolar você diz pra ele, assim ele vai com mais calma, e tals... Seria melhor contar até antes porque aí um de vocês poderia levar lubrificante pra ajudar a não doer tanto.
26/07/2016 09h44
Melhor contar, ainda mais quando vocês forem pra cama, se ele souber ele vai com mais carinho e sua primeira vez pode ser mais prazeroso.
Moça tenho 21 e sou virgem também, não se preocupe com isso é uma coisa normal, algumas pessoas fazem por fazer, outras procuram alguém certo pra primeira vez.
elas respondem
26/07/2016 07h26
Para de tratar virgindade como se fosse uma anomalia. Se o cara reagir mal a isso é um favor que ele te faz mostrando que ele é um bosta e te dando oportunidade de pular fora antes de transar com ele.
Não tem nada de errado vc ser virgem aos 21 anos!!!!!
26/07/2016 02h04
Conta sim, amiga! Não se envergonhe! Isso deve até despertar um maior interesse dele por você ;)
26/07/2016 08h46
Mas não é o 'sonho' da maioria dos caras tirar a virgindade de uma garota??
Ser virgem é algo natural, mesmo se você tivesse 40 anos, a opção é sua. Conte sim e quando rolar pelos menos ambos estarão preparados
26/07/2016 10h40
Miga se vc tivesse perdido a virgindade com 14 teria vergonha de falar por ser mto cedo?
Creio eu q um cara iria adorar ser o primeiro
Se vc se guardou esse tempo todo é pq teve seus motivos e ele entenderá.
Minha primeira vez foi com 21 tb :3