Sempre avisava mas meus pais são bem de boas.
votei em Era necessário falar com eles, mas não eram rigorosos.
13/08/2020 14h40
Ainda hoje são, mas não deixo de sair por isso. Eles confiam na filhinha quietinha deles :)
votei em Era necessário falar com eles e ainda assim, eram rigorosos para isso.
anônima
13/08/2020 14h33
Estavam nem aí pra mim. Se fosse pra uma festa nem perceberiam. Só a minha vó que se preocupava, mas era fácil eu sair escondido enganando ela.
votei em Outro
anônima
13/08/2020 16h09
muito.
votei em Era necessário falar com eles e ainda assim, eram rigorosos para isso.
anônima
13/08/2020 16h13
Tão rigorosos que eu não frequentei festas
votei em Era necessário falar com eles e ainda assim, eram rigorosos para isso.
13/08/2020 17h13
Meu pai estipulava até o horário para voltar :(
votei em Era necessário falar com eles e ainda assim, eram rigorosos para isso.
13/08/2020 19h31
E não deixava eu ir
votei em Era necessário falar com eles e ainda assim, eram rigorosos para isso.
anônima
13/08/2020 19h33
Só pude sair com 18 e mesmo assim era com bastante regras.
votei em Era necessário falar com eles e ainda assim, eram rigorosos para isso.
eles respondem
13/08/2020 14h35
Rafael, vc não acha que precisa sair um pouco de casa?
votei em Outro
anônimo
13/08/2020 14h34
Eu aviso antes que vou sair, eles sempre confiaram em mim.. nem sempre fui um bom menino! kkkk
votei em Outro
anônimo
13/08/2020 15h55
Eu nem precisava avisar. Como não saia para nada disso, não era necessário contatar ninguém. Nunca fui a festas.
votei em Outro
13/08/2020 16h12
Sempre foram loucos. Me arrastavam pra coisas que eu não queria ir e pra onde eu queria ir, não deixavam. Isso quando era mais novo.

Depois de muita briga, tiro, porrada e bomba, as coisas melhoraram.
votei em Outro
13/08/2020 17h24
Na minha época, as festas eram nos apartamentos. Meninas levavam comida, meninos bebida, um era o D..J., e os pais ficavam no quarto enquanto a gente dançava na sala, tirando uma por uma das meninas. No final, a maioria voltava pra casa buscado pelos próprios pais.
13/08/2020 17h37
Saía de casa um pouco, o povo vai achar que a gente não deixa você sair de dentro de casa.
votei em Era necessário falar com eles, mas não eram rigorosos.
anônimo
13/08/2020 19h42
Não precisava falar, me chamavam pra “cair
na gandaia” junto com eles e eu sempre recusava, sou mais caseiro.
votei em Outro
13/08/2020 19h51
Ele é quem sempre fala para que eu procure sair com meus amigos e mulheres, mas eu não dou ouvidos. Nunca fui a festas.
votei em Outro