Comecei a conversar com uma menina que conheci pelo Instagram. Superado todo aquele rito inicial de conversa até migrar para o WhatsApp, logo iniciei as mensagens por lá. Seguindo orientações encontradas na própria rede, não demorei muito a convida-la para sair. Ela aceitou. Saímos. Deu tudo certo. Passado alguns dias, chamei para um segundo encontro. Ela novamente aceitou. Saímos. Choveu, mas como estávamos de carro e fomos para um ambiente fechado mais requintado, deu tudo certo. Porém, tenho notado que, se eu não a chamo para conversar, ela não me chama, ou seja, se eu não tomo a iniciativa de chama-la no WhatsApp, esse dia será nulo de conversa. As perguntas são: o que devo entender disso? Como devo agir?

eles perguntam
5 4
elas respondem
13/08/2020 15h07
Pode ser tanta coisa.
Mas acho que n deve ser o caso dela não estar afim pq já saiu contigo duas vezes.
Pode ser charme dela pra ver tu procurando, joguinho e ou medo de incomodar.
13/08/2020 14h42
Ela se acha.
anônima
13/08/2020 14h49
Esquece ela
anônima
13/08/2020 14h52
Olha, eu não chamaria pq iria pensar estar incomodando... mas assim, quando converso eu tento dar muita atenção pro assunto não morrer e não acontecer isso. Como ela é com vc?
13/08/2020 15h17
Eu tbm não mandaria msg.
Mas se ela acc sair contigo, deve ter gostado de vc, senão nem se daria o trabalho.
Se fora isso, se no ao vivo ela te dá atenção e mostra interesse em vc está sussa.
Continue a investir nela.
eles respondem
13/08/2020 15h05
Que ela não vê necessidade de vc chamar ela...
Vc gostou dela?
13/08/2020 15h11
Não sei se e o certo a fazer, mas eu desisti logo. Fico com a sensação que tô incomodando, gosto de reciprocidade.
13/08/2020 15h22
Testa irmão, fica uns dias sem mandar msg pra ela, e vê se ela tem a iniciativa.
13/08/2020 15h56
Você não é interessante