Suas pernas perdem um pouco o controle.
Respiração muda, as mãos perdem a força, pupilas dilatam, coração acelera... coisas assim.
Quando vc conseguir gozar usando o clitóris, logo depois coloque um dedo por dentro na parte de cima e pressione... meio dedo... pra tentar acertar seu ponto g e gozar de novo.
elas respondem
26/07/2016 07h23
Qndo vc gozar vc vai ter certeza que gozou. Seu corpo e mente reagem de uma forma diferente. Não se sinta obrigada a gozar, apenas curta o momento e deixe acontecer.