Eu nem estou contando com os coroas safados que sempre teem. Mas os de 30 poucos. E eu gosto dos de 18/20 poucos com aquela cara de novinho, cheirinho de Mucilon.

Talvez eu esteja sendo MT pessimista e os caras mais velhos sejam bons mesmo eu não me atraindo realmente.
Eu deveria agarrar essa oportunidade, vai que eu gosto.

Mas que eu acho curioso os mais novos não me darem bola, só os mais velhos, isso é.
Será que é pq eu tenho cara de novinha? (19 anos) mesmo já sendo velha. Kkmm

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
13/08/2020 15h23
Kkkkk e qual sua idade?
13/08/2020 15h25
Mais ou menos minha versão feminina kkk
14/08/2020 01h41
Cheirinho de mucilon foi pesado, rs.

Comigo é bem misturado, tem tanto novinhas quanto mais velhas que me já me paqueraram, até quase criança, huahuahua.

Particularmente prefiro uma mulher próximo da minha idade, 4 anos para cima ou 4 anos para baixo.
elas respondem
anônima
13/08/2020 15h16
Minha amiga passa pelo mesmo kkkkkkkk
14/08/2020 01h47
Eu tbm n curto homem mais velho, mas a parte do cheirinho de Mucilon foi estranho hsushwhsuwhehusheh
Tu pode usar o insta pra isso, o que mais tem é guri novinho dando sopa.
14/08/2020 02h47
Tbm quero saber, só chega os tiozão no chat kkkkkk
14/08/2020 02h49
eu também não curto velho não kkkkkk
anônima
14/08/2020 02h52
Eu atraio os dois, mas peguei ranço de novinho. Só me envolvo da minha idade pra cima. Já com os mto velhos tenho uma teoria q me faz ter um certo repúdio.