Quais são os sinais de que um homem está desinteressado na namorada? Ou perdendo o interesse aos poucos...

Hoje o meu namorado me deu o primeiro vácuo do nosso relacionamento. Já está meio diferente há alguns dias... Parece que conversa comigo por obrigação. Não estamos nos vendo devido à pandemia. Já conversávamos pouco antes... agora, menos ainda.

Estou bem triste, gente. Não me sinto mais valorizada por ele esses últimos dias. O que fazer?

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/08/2020 15h44
Namoro é rotina, paixão do começo vai esfriando, os assuntos deixam de ser novidade, às vezes esgota o assunto. O valor de um namoro é na importância e atenção e respeito que cês têm um pelo outro, não pela quantidade de conversa.
13/08/2020 15h42
Nunca namorei, não faço idéia.
anônimo
13/08/2020 15h40
Senta em outro.
anônimo
13/08/2020 15h50
Conversa com ele
13/08/2020 16h40
Vários sinais claros.
anônimo
13/08/2020 15h46
Sem troca de olhares
13/08/2020 16h47
Indiferença
Mas as vezes isso ocorre por outras rpeocupações e não por estar desinteressado.
Fala com ele
13/08/2020 16h52
Isso que vc escreveu é um sinal bem forte de desinteresse
elas respondem
anônima
13/08/2020 16h50
Eu não quero te "assustar", mas foi assim que o meu relacionamento acabou.
anônima
13/08/2020 17h08
Nunca namorei, não faço idéia. ²
13/08/2020 17h12
Eu acho que isso depende de cada relação. Porque tem caras que estão desinteressados mas mantém o relacionamento por comodismo e podem mascarar isso e não terminarem a relação em si, dando uma certa atenção nos momentos oportunos ou nos momentos q ele acha que a parceira irá se posicionar. Outros são mais óbvios, um dos sinais clássicos: a negligência e/ou distanciamento...
Acho que vocês deveriam conversar e abordar abertamente essa questão e questioná-lo se ele têm certeza se quer manter o relacionamento, expondo sua percepção a respeito do comportamento dele. Mas antes de você fazer isso, penso q seja fundamental, vc saber oque você quer... independente do que ele responder. Pois as ações dele tb vão depender da sua na relação. Portanto ficar observando, aguardando ou deduzindo e não posicionar-se não ajuda.
Se acaso vocês já conversaram, conversem novamente sobre. Mesmo na situação de distanciamento que vocês estão no momento. houve vínculo anterior, há vínculo mesmo que por texto - ou outra forma de comunicação - e tb há oportunidade de vocês resolverem essa situação.