Nem sei o que faria. Talvez eu arrastasse a cara dele no asfalto (e a dela se fosse pessoa do nosso convívio), talvez desse as costas e fosse embora. Nem sei...
26/07/2016 07h40
Não sei como reagiria mas que seria o fim, seria .
26/07/2016 07h41
Se eu n matasse os dois na hora da raiva, daria as costas e iria embora.
26/07/2016 11h08
Moço,

Apenas olharia até o momento que ele percebesse que estou lá, no mais viraria as costas e iria embora...Deste momento em diante nunca mais atenderia telefonemas dele, não o receberia em minha casa, não deixaria que tivesse nenhum tipo de contato comigo e se por algum acaso nos encontrassemos ficaria muda, mudaria meu rumo e seguiria meu caminho...Indiferença é o que merece lixos como ele e ela (supondo que ela soubesse que ele tinha namorada).
26/07/2016 15h51
Viraria as costas, ia embora, e nunca mais o procurava... kk
eles respondem
26/07/2016 09h54
Eitaaaaaaaaaa mulher.....
Pelo visto eu num tô servindo pra porra nenhuma né?
Aproveite ae.
Fui.
26/07/2016 08h22
Eu a encararia por alguns instantes so pra ver o que ela iria me falar, depois só decretava o fim ,mas a claro ia linxar ela um pouco com palavras.. e lição de moral ...