E quando vai voltar ao preço normal? O PS4 por exemplo está 2x o valor normal.

eles perguntam
8 5
elas respondem
13/08/2020 16h55
Por que o preço do dollar ta la em riba
anônima
14/08/2020 00h05
Chega de fake news! O mito e o guru blaster da economia guedes cortaram impostos, derrubaram o dolar, então os eletronicos ficam mais baratos. O poder de compra do brasileiro só tem aumentado e vai aumentar ainda mais. Aguardem que o brasil vai surpreender mais ainda. Aproveitem as comprinhas :)
anônima
13/08/2020 16h55
por causa do imposto
anônima
13/08/2020 16h56
Porque o dólar tá alto e porque muita compras divididas hoje não tem juros.
anônima
13/08/2020 16h59
so lá pra dezembro
14/08/2020 02h44
Dólar alto e pandemia
14/08/2020 02h47
dólar alto + aumento da demanda por causa da quarentena... to sofrendo com os preços de notebook
14/08/2020 05h05
Dólar Alto, Inflação, Aumento do Imposto sob as Importações, Apocalipse e etc...
eles respondem
13/08/2020 16h56
Onde vc esteve nos últimos meses???
13/08/2020 17h11
Culpa do PT
14/08/2020 01h47
Primeiramente porque o Brasil não tem industrias de tecnologia, e acaba dependente dos outros países nesses quesitos.

Segundo porque o valor da nossa moeda está baixo em comparação com o dólar, da qual o Brasil é dependente. Se o Brasil não fosse tão dependente do dólar, não sentiríamos o câmbio.

Terceiro, porque aqui o governo que lucrar mais do que você nas suas compras, então ele enche tudo o que pode de imposto, encarecendo e acabando com o poder de compra do brasileiro só para manter essa maquina estatal ridícula do Brasil.

E quarto, por causa da pandemia, que infelizmente acabou inflando o preço de alguns produtos por causa da duvida e temor de uma queda na economia mundial.