Uma pessoa que morou a anos com a mãe e não cuidava só maltratava pode sentir falta?

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/08/2020 17h39
Não sentirá
elas respondem
anônima
13/08/2020 17h29
Depende, se essa pessoa for muito sozinha e não tiver o apoio de amigos ela pode sim. Inclusive se vc notar muitas mulheres continuam em casamentos fracassados onde são traídas, humilhadas e apanham mas mesmo assim continuam devido sua solidão, pessoas carentes emocionais preferem sofrer do que perder a única coisa que tinham.
anônima
13/08/2020 17h34
Sim, pode ter certeza que um dia essa filha se arrependerá.
13/08/2020 18h15
Provavelmente não.
Só se ela sofrer muito, aí poderá lembrar que a mãe existe.