Conheço uma professora de crianças que não sabe usar a internet, isso mesmo! e um professor de faculdade que não usa redes sociais nem email, aí a comunicação com ele é complicada, o que vcs acham disso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/08/2020 17h38
Existem pessoas e pessoas, profissionais e profissionais.
anônimo
13/08/2020 20h03
Acho péssimos profissionais, sinceramente.
anônimo
13/08/2020 20h04
Acho que são a maioria
13/08/2020 20h06
Pouco me importa, a escolha é deles e de cada um. Se eles não gostam desses meios e preferem o tradicional, tudo bem.
elas respondem
13/08/2020 17h55
Desatualizados
13/08/2020 20h13
Acho que não houve tempo para alguns professores se ambientarem com a tecnologia, para adaptar-se à ela.
Uma noção básica, a maioria têm, sim, porém muitos não são acostumados com a tecnologia. E para dar aula virtual é preciso um pouco mais de noção básica, mas de vivência com ela. Nesse ponto que muitos estão tendo dificuldade.
No caso seria, acho q seria uma questão de treinamento a esses professores ou substituição.