Pode ser feliz?
Terá a lei do retorno?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/08/2020 17h39
Não será feliz nunca.
anônimo
13/08/2020 22h11
Pode, se não tiver caráter nem consciência;

Lei do retorno não existe pela justiça divina, são consequências fruto de um conjunto de atitudes e comportamentos que não passam despercebidos à sociedade, família, amigos... Já ouviu o ditado: "diga-me com quem andas e te direi quem és"?

Bem por aí, quem vai fazendo merdas vai criando um comportamento que se torna o caráter e com o tempo só consegue se cercar dos iguais, a escória.
13/08/2020 22h15
Tenho uma Tia que é assim, sofre pagando psiquiatras, não perde a soberba e sofre, mas sofre... Não gosto da nomenclatura "DÓ", já tentamos ajuda-la, e nesse caso, depende dela mesmo aprender com os erros.
elas respondem
13/08/2020 17h30
Eu não acredito na "lei do retorno."
anônima
13/08/2020 17h33
Sim, mas se vc não acredita nisso eu posso te mostrar uma outra resposta
Se a pessoa sabe que oq faz é errado, se ela tem consciencia disso então o inconsciente vai fazer de alguma forma esse "retorno", na maioria das vezes nossa própria mente nos castiga...
não me refiro a doenças, mas ela mesma sem saber vai fazer que ela(o) vao se arrepender, acredite
13/08/2020 21h12
Pode ser feliz sim, se essa pessoa não ter consciência de que está prejudicando pessoas da própria família.
A lei do retorno, seria o pesar da consciência dessa pessoa.
Penso q se essa pessoa está prejudicando de alguma forma os familiares, acho que esses familiares devem se posicionar e não aceitar mais isso.
anônima
13/08/2020 22h12
Sei lá mas um dia se fode