Eu n faço o tipo dele c base nas coisas q ele já me falou e mesmo assim deu a entender q queria fazer sexo cmg.Na verdade ele disse q queria sexo cmg várias vezes.Se n sou seu tipo de mulher pq ele quer transar cmg? e tbm n entendo pq ele insistiu no assunto várias vezes e smp cmg.
Homens se for só pra transar vcs acabam ficando c uma mulher q n é o seu tipo ou n?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/07/2016 08h26
Os que tranzam sim , os que fazem amor não. ..
elas respondem
26/07/2016 09h53
Vc não é o tipo ideal dele mas ele quer seu corpo nu, talvez pq vc é a opção que ele tem no momento. Vai saber...
Vc quer ficar com ele? Caso queira, vá, arrase e faça com que ele reveja o conceito dele de "ela não faz o meu tipo".
anônima
26/07/2016 09h56
Concordo com @AprendizConfusa