Na vida real, em séries e em relatos, to começando a notar q nos relacionamentos sempre a traição e eles continuam casados

Isso é normal? Trair marido e mulher e eles continuar pq ainda se ama? Já não confio nas pessoas e isso só piora minha perspectiva de ter um relacionamento sério

eles perguntam
7 7
elas respondem
13/08/2020 17h45
Os ex- alegam que nunca. O que os olhos não viram... XD

Negócio é relaxar. Se o chifre rolar, paciência! Separa e vida que segue. Não podemos deixar de curtir a vida a dois por medo de traição.
anônima
13/08/2020 18h47
é por essas q da vontade ficar solteira
13/08/2020 18h51
Está banalizado sim, infelizmente, traição é uma realidade social, sempre existiu mas sinto que hoje está escancarado, desde do namoro até o casamento. Não existe mais respeito e empatia nas relações.
13/08/2020 18h51
sim virou algo normal, trair a confiança e jogar fora o amor que te dao virou algo normal, infelizmente. por isso que n tenho vontade de me relacionar assim. Imagina ficar com alguém amar aquela pessoa, achar que a conhece e dps descobrir que era tudo mentira e que todas aquelas palavras bonitas no final eram só palavras? Realmente, muito triste.
anônima
13/08/2020 18h51
Eu tava conversando com um cara na internet, ele me contou que é casado e estava buscando uma amante fixa. Foi nojento as coisas que ele me contou que faz.
anônima
13/08/2020 18h53
Não virou não.
É que as pessoas têm falado mais abertamente sobre isso.
anônima
13/08/2020 19h53
Se a traição fosse algo natural e banal, Deus teria perdoado o diabo.
eles respondem
13/08/2020 18h49
Pra mim não é normal
anônimo
13/08/2020 17h49
Porque a traição esta muito banalizada, as pessoas perdem mais tempo inventando desculpas para dizer que "isso ou aquilo não é traição" do que ter o autocontrole e repeitar a parcerira(o).
13/08/2020 18h46
Nossa sociedade é muito vulgar, parece não ter nada a ver o meu comentário, mas na minha opinião, palavrão é algo muito íntimo, deveria ser dito apenas entre os casais entre quatro paredes, mas nossa sociedade é tão suja, poluída que até parece que ninguém é de ninguém.
13/08/2020 17h50
Mesmo se todo mundo fizer o errado e ninguém fizer o correto, o errado ainda é errado.
13/08/2020 19h54
Pra mim nao é normal
anônimo
13/08/2020 19h55
Realmente, tá foda pra achar alguém com caráter.