Eu nao sei
13/08/2020 17h54
E é necessário explicar isso?

Sinta isso, aí tu vai entender tudo.
13/08/2020 17h58
Imagina mentalizar algo bom pra você e outra pessoa consegue e você não?
Mas ao invés de ficar preso a esse pensamento pequeno, vou atrás do que eu quero!
elas respondem
anônima
13/08/2020 17h54
Inveja vem de pessoas amargas, infelizes e insatisfeitas com a própria vida. Quem está feliz, não se incomoda com a felicidade do outro. Agora, tenta ficar feliz pelo amiguinho quando a tua vida tá uma merda. Se você conseguir, me ensine. Ainda não cheguei a essa maturidade espiritual.
anônima
13/08/2020 19h05
Porque vc está focando sua energia no outro e se esquecendo de si mesma, tipo vc foca demais no que os outros tem, mas não consegue olhar para sua vida e ver coisas positivas, olhar para oq tem e agradecer, sabendo que aparentemente sempre terá alguém com a vida supostamente melhor do que a sua, porém cada um tem a vida que merece, porque mesmo a gente nascendo em certos ambientes, oq determina como será nossas vidas são nossas e atitudes parante as experiência que for passando e as oportunidade que surgirem ou vc ir em busca mesmo.