Ela só podia encontrar quando tivesse consulta médica, estamos conversando há dois meses, saímos uma vez, só ela sempre me chama pra conversar quando não chamo ela.

Ela veio me contar que teria algumas consultas mas que não daria pra encontrar, provavelmente está usando elas pra conhecer outras pessoas e me mantendo de lado.

Antes eu chamava ela alguns dias para retribuir as vezes que ela me chamava, mas agora vou parar, já tem muito tempo e parece que só eu quero encontrar, fora que ela não está usando nenhuma oportunidade que ela teria comigo.

Qual o melhor jeito de me afastar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/08/2020 17h57
Mas pq isso? Ela só pode sair quando tem consultas médicas?
Bom, se você não está sentindo interesse da parte dela, é melhor seguir em frente mesmo. Ou tenha uma conversa sincera, e pergunte o que ela quer.
anônima
13/08/2020 20h00
Se eu soubesse que nós não ia dá certo, nem tinha gastado meus 20 reais com caldo de cana e pastel contigo.
eles respondem
anônimo
13/08/2020 17h58
Bloqueia e esquece