Eu não quero compartilhar minhas redes com familiares, vou postar só coisas que eu gosto, meus hobbies e etc. Acham que tá tranquilo? Desativei até a opção de me enviarem solicitação de amizade, apenas se forem amigos de amigos...

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/08/2020 18h07
Acho que pode ficar uma situação chata com seus familiares e amigos.
Porque não mantém essa conta para família e amigos, e cria outra conta só para os conteúdos que quer?
eles respondem
anônimo
13/08/2020 18h07
Nao tenho nenhum dos dois
Nem amigos eu tenho