fico sério com um rapaz, mas eu nao tenho muita experiencia no sexo, nao sei muitas posições, nem sou safadona, nao falo muitas besteiras, nao sou solta completamente no sexo, nem fazer um oral direito eu sei, minha boca é pequena para o pau dele, só passei a lingua na cabecinha e dei umas chupadinha super rapido e parei pq nao estava conseguindo, ele diz que estava gostando e estava bom, ele diz que ama a maneira em como fazemos, me acha gostoa, e diz que gosta muito do nosso sexo... sera que ele fala a verdade? ou fala apenas porque estamos ficando sério? ou ele finge?
se homem nao curte o sexo, oq eles fazem?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
13/08/2020 19h19
Ficando sério, kkkkkk...
13/08/2020 18h22
Ah pra ser sincero, nunca tive sexo ruim não, sempre é bom, com alguém experiente ou não, mas não é tão bom quando é com alguém que temos sentimentos. Então, se for com a pessoa q tô gostando sempre vai ser ótimo, Independence de ser experiente ou não
13/08/2020 18h26
mentir é pecado
13/08/2020 18h27
homem n gostar do sexo é dificil, isso é insegurança da sua parte, acho q tlvz falar na cara da pessoa q n gosta ele n falaria, mas se n gostasse, n iria qrer replay, dar prazer a um homem é fácil.
13/08/2020 18h32
Insegurança da sua parte. Ele já disse isso, não seja tão desconfiada assim. Você pensa que não é safadona, imagino que pensa que os homens gostam de uma safadona. Essa é a sua insegurança, não ser tão safada como imagina que deveria. Por conta disso, pensa que ele mente só para te agradar e você não se sentir mal em relação à si mesma e o sexo de vocês, não jogue a sua insegurança contra ele. Não pense que ele mente, não existe um motivo plausível para mentir sobre isso. Pense um pouco anônima, não fique tão insegura e se acalme.
13/08/2020 19h10
Homem nunca mente
13/08/2020 21h01
Não mmentem nao
elas respondem
anônima
13/08/2020 19h56
"Ficando sério"? coitada, baita iludida. Daqui a pouco ele aparece namorando outra.