1.52K  29/01/2016 22h51

tenho 16 uma mina da minha igreja 14 ela fica olhando pra mim direto na igreja eu estou frequentando mas ou menos um mes e ela n para de me olha deste o primeiro dia elas falou at com uns amigos meu q gostou de mim e ma saida da igreja ela para na minha frente vendo se eu vou fala alguma com ela.ela ta me dando mole ?p q eu fasso ?!

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/08/2014 03h42
Se aproxima dela, puxa uma conversa legal, ela já até falou pros seus amigos q gostou de vc. Tá esperando o q mocinho?? Chega nela! :)
anônima
10/09/2014 14h38
Ela está interessada, agr basta vc tomar uma atitude para ver se dá certo ou não. Boa sorte!
10/09/2014 14h19
Ela quer teu corpo nú.
17/09/2014 14h37
Já disseram tudo .
anônima
29/01/2016 22h51
Kkkk meninas da igreja a primeira coisa q olha é a bunda do garoto kk sei disso pq já fui evangélica
eles respondem
03/08/2014 12h26
Se ela falou com seus amigos que gostou de você, esse vai ser o meio pelo qual você vai se aproximar dela... quando isso acontecer, dê atenção a ela, seus amigos irão entender, o resto tu já sabes...
anônimo
09/09/2014 17h47
Meio óbvio que ela está na sua, né? Enfim, se tu curtiu ela, tome uma atitude e vá falar com ela. Sei lá, "Oi, tudo bem, qual seu nome? Ah, legal, sabe, estou vindo a mais ou menos 1 mês, e estive na minha, mas já chega, achei você interessante, que tal ir ali no canto comigo?" Não é difícil, fora que ela tem só 14 anos. Qualquer bosta que tu falar ela vai cair! hahaha
anônimo
09/09/2014 14h38
Com certeza ela gosta de você amigo!... oq fazer ? .. Vá com tudo amigão... hahaha
09/09/2014 19h45
Ela te deseja... Agora de um belo elogio e quebre esse gelo que existe entre vcs dois. Bom demais nos sentirmos amados por um alguém que tb amamos.
17/09/2014 14h09
Claro cara, pode ir de boa, caso você esteja com medo ou sem ideia do que falar só um oi tudo bem já basta depois puxa assunto dai, ela gosta de você vai conversar sobre qualquer coisa.