Eu saí com uma rapaz pela primeira vez e acabou rolando sexo, pra mim foi bom, ele gozou umas duas ou três vezes.. Depois disso ficamos um tempo deitados juntos, ele até sugeriu que eu dormisse na casa dele mas eu não quis, então pediu uma pizza pra nós dois, ficou falando pra nos encontrarmos de novo, maratonar algumas séries e por fim me levou pra casa.
No dia seguinte me mandou mensagem de bom dia, eu respondi e ele não falou mais nada. Passaram-se uns dois dias, eu resolvi mandar uma mensagem pra demonstrar interesse tbm, perguntei se estava tudo bem, ele só me respondeu “tudo” e também não disse mais nada, e desde então não me procurou mais.
Com todas essas atitudes eu jurei que ele tinha gostado e que iria ter uma segunda vez. Fiquei sem entender nada!
Sei que provavelmente ele só queria uma noite de sexo, mas se já tinha conseguido, pq ficou encenando como se quisesse me ver de novo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/08/2020 18h49
Por que ele quer ter uma ficante fixa ué fica sossegada que daqui uns dias ele te chama pra ter sexo de novo.
13/08/2020 19h04
nossa, acho bem chato esse tipo de relato, por isso as muié ficam bolada, oq custa o cara mostrar empatia, eu sempre mando mensagem pras guria q fico. Acho q ele falou isso pra vc por causa do momento, tava emocionado e falou isso, oq ele queria era transar e depois bateu a real
anônimo
13/08/2020 20h05
Ué, acho que rola uma obrigação de sermos educados e gentis com quem a gente come. É o mínimo. Faltou um pouco de tato nas mensagens posteriores e tal, mas a real é que, provavelmente, ele já está muito ocupado com as próximas presas.
13/08/2020 18h52
Achou outra mais interessante.
Faz parte da vida anônima.
vida que segui.
elas respondem
13/08/2020 19h09
Só mais uma foda boa com um momento legal e nada mais.Terminou aquilo e cada um segue seu rumo.
Ficou encenando pelo calor do momento só isso
13/08/2020 18h54
pq ele tinha acabado de gozar e tava feliz. depois bateu a realidade.
13/08/2020 19h52
Para você, se sentir confortável naquele momento.
Como ele queria só sexo, seria "o jeito dele te "compensar" por ter transar com ele, proporcionando um bem-estar emocional.
anônima
13/08/2020 20h01
Não te preocupa, daqui uns meses, quando não tiver outra opção de lanchinho, ele te procura. Dai vem com aquele papo manjado: "Oi sumida".