Estou me recuperando de uma cirurgia. Meu ficante vem sempre na minha casa. Uma vez q ele chegou eu tava no quarto e minha mãe na sala. Ele conversou um pouco com minha mãe, e foi no quarto e pediu p eu ir p sala, p conversar, ver filmes... Só q na verdade eu só queria ficar na minha caminha, tô cirurgiada e preciso desse momento. Por não querer ser indelicada, acabei indo p sala ver uns filmes com ele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/08/2020 20h19
Vc deveria ter falado com ele, explicado a situação, e pedido pra ele ficar com vc no quarto, assistindo qualquer coisa.
Ele poderia muito bem te fazer companhia no quarto, não haveria problema algum, e sua mãe também entenderia.
Acho que faltou um pouco de diálogo da sua parte, e um pouco de empatia da parte dele.
anônimo
13/08/2020 20h23
Se nem tu sabe, imagina a gente que nem tem ninguém? Foda..
14/08/2020 00h02
acha que lhe faltou dialogo, pulso firme, a gnt sede de mais, e isso é um problema serio, se vc tivesse falado simplesmente q n queria pq n estava legal, ja teria resolvido e n custaria nd, carência? acho q n.
14/08/2020 00h03
Isso é amor, tá rolando amor
elas respondem
13/08/2020 19h03
Isso pode ser amor.
anônima
13/08/2020 19h03
Você deveria ter dito que não queria sair da cama.
Não foi questão de indelicadeza e sim falta de diálogo.
anônima
13/08/2020 23h47
deveria falar que gostaria de ficar no quarto.
claramente vc ta tentando agradar, deixando de lado tuas vontades p fazer dos outros.