Existe essa diferença?

Que critérios usam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/07/2016 11h27
sexo por fazer sem compromisso, fazer amor com futuro e com sentimento no meu ver e isso ,mas para mulher dever ter uns mil detalhes e diferenças
anônimo
26/07/2016 11h35
Não, para mim é tudo a mesma coisa, a diferença é quando é uma que conheço a mais tempo já temos mais intimidade e a que não tem esse vínculo fica um sexo meio sem graça pelas reações adversas, mas o principal é a fisionomia que a mulher fica durante que é o que motiva a fazer mais e mais, Observação um rosto que aparenta estar gostando, ficando cada vez mais lerdo e que vá ficando sem controle dos movimentos do corpo, isso é o melhor, adoro ver uma mulher contorcendo seu corpo quando está quase gozando.
elas respondem
anônima
02/10/2016 06h59
Nao tem diferença o ato em si , acho.q é um jeito mais amoroso de convidar a parceira , ou se referir ao q fazem juntos