2.84K  20/11/2016 02h20

O mesmo vale para a mamãe, que adora dar uma entradinha em meio ao meu relacionamento amoroso.
Como lidar sem magoar?

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/07/2016 09h36
Vish não existe nada pior kkkkkkkk Quando você achar a resposta certa você me diz por que comigo só resolveu magoando mesmo kkkk
26/07/2016 12h01
Ouça mas não preste atenção.
anônimo
26/07/2016 11h45
Embebeda ela até ela ficar com vergonha do que fez, com o tempo ela vai parando.
anônimo
26/07/2016 12h08
Releve muita coisa.Mas escute também...Mãe sabe o que fala 99% das vezes!
20/11/2016 02h20
Aceita as ofertas como uma dica para vida melhor, depois julgue se são viáveis para você e seu amor, se não, descarte simplesmente.

Não aceite que os palpites sejam invasivos. Na sua vida quem manda é você!
elas respondem
26/07/2016 09h36
Ouça tudo com respeito e retenha só o que for bom. Não dá pra aloprar com elas...
26/07/2016 09h38
Moça,

Escutando os conselhos de ambas, gentilmente agradecendo e lembrando as duas exatamente o que nos disse "Meu relacionamento amoroso" um relacionamento é constituido de duas pessoas, somente vocês sabem o que acontece e o que sentem...

Escutar conselhos? Sim, algumas vezes a experiência delas pode ajudar bastante
Aceitar intromissão? Jamais!!
26/07/2016 10h40
ignore (2)
anônima
14/09/2016 14h43
Manda ela ir tnc
16/10/2016 22h46
A minha sogra além de palpiteira gosta de mandar indiretas.É difícil lidar quando somos uma pessoa de gênio forte.Há alguns dias minha sogra falou que só mulher puta usa maquiagem: Ela sabe que gosto de maquiagem porque nunca me viu sem,eu não suportei a indireta e discutimos feio.Estamos sem nos falar até hoje,eu não peço desculpas e da minha parte vou ignorar ela sempre que ela me provocar.