Eu não entendo nada de paquera, mas eu odeio quando homem concorda sempre comigo. Aliás, eu odeio quem sempre concorda comigo, não tem graça nenhuma. Elogio demais também é ruim, pelo menos eu acho. Gosto de falar besteiras, coisas do dia a dia, coisas que li, que assisti, que estudei. Gosto de reclamar e que a pessoa reclame pra mim também, essas coisas.
eles respondem
anônimo
13/08/2020 20h16
Basicamente tomando vários fora/não.
(Quando tu alcançar malemá 100 rejeições tu já deve estar afiado)
anônimo
13/08/2020 20h29
obs
13/08/2020 20h36
Entenda-as
Tente ouvir mais que falar pra que elas vão te dando informações e aí vc vai dando seus pulos.
Saiba coisas sobre o mundo feminino em geral.
O que se faz quando a mulher tá com cólica?
Quais as reações de um anticoppconal?
Cabelo sujo (nunca entendo bem esse, mas dá pra ver pela textura dele mesmo kakak)...
Enfim...ouça o máximo e desenvolva em cima disso. Muitas vezes elas vão querer alguém que as ouçam...
anônimo
13/08/2020 20h41
Obs
13/08/2020 20h43
Eu nem sei se sou bom de papo, só faço minha parte da conversa e vejo onde dá.
anônimo
13/08/2020 21h02
Pra mim é um mistério.