Vocês se tocam? Se masturbam?
Se não, façam... Tire sua roupa, deite-se, relaxe. Acaricie seus seios e estimule seu clitóris.
Se massageie e aumente a pressão aos poucos É uma delíciaaaa!!
Tocar no períneo tmb é bom. Experimentem!!
Passe seu dedinho lá... Se dê prazer

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/08/2020 20h38
respondi na pergunta errada
13/08/2020 20h39
Não toco no meu corpo, isso seria assédio sexual.
elas respondem
anônima
13/08/2020 20h29
Sim, conheço muito bem. Me masturbo regularmente, mas nunca introduzi nada no meu canal, quero ter a primeira experiência com um pênis.
anônima
13/08/2020 20h31
Sim, conheço sim meu corpo.
Meus seios eu mal estimulo, mal toco. Não sei como tocá-los.
anônima
13/08/2020 20h24
Mulher tbm tem períneo ou é só homem?
anônima
13/08/2020 20h25
Se eu me tocar mais minha mão cai kkk
Eu só não experimento colocar os dedos lá pq da um nervoso.
Mas eu coloco na portinha e faço uns movimentos e é muito bom, em 2 segundos já acabei kk
(Mas queria que durasse mais)
No períneo nunca tentei, acredito que precisaria estar mega excitada pra isso.