1.06K  04/04/2021 22h47

Gente, to floodando o site porque daqui a um dia eu enjoo e preciso aproveitar a coragem pra fazer todas as perguntas.

Vamos lá.

Não sou ativa nas redes sociais. Nunca tive instagram pessoal, uso apenas um perfil voltado pra concursos, meu facebook só tem uma foto no perfil, assim como o meu whatsapp.

Mas, para usar o tinder, eu preciso ter instagram também? E que tipo de foto se coloca no tinder? Ajudem aí. Tenho 28 anos, nunca namorei e coloquei como meta desencalhar antes dos 30. Mas, pra isso, eu preciso conhecer gente e eu não faço a menor ideia de como fazer isso.

Então, que tipo de foto se coloca no tinder? Eu tiro poucas fotos, geralmente só em datas comemorativas ou quando saio pra algum lugar diferente. Eu também não sei se sou feia. Tenho consciência de que não sou horrível, mas acho que não sou essas coisas também não.

De todo jeito, vou usar o tinder como experimento social. Quem sabe assim eu aprendo a conversar com homem, porque nem isso eu sei. Vocês homens são uns bichos papões.

elas perguntam
13 13
eles respondem
30/12/2020 18h44
Coloca foto sensual, vai dar vários cara, é mais difícil pro homem, eu no Tinder só me fodo, acho que é por ter so 18 anos e a mulherada ver q sou bem mlkao, só consegui uma garota de qualidade e mais nada, vários cara aqui no site mesmo já falou q esse app não dá nada pra eles
04/04/2021 22h47
Boa noite mocinha ^^

Para sua sorte, Tinder esta ao seu lado!

- Escolha apenas 3 fotos que mais goste em sua galeria e coloque no seu perfil;
(3 fotos não é muito e nem pouco)

- Evite fotos sensuais ou que mostrem muito de seu corpo se o sexo casual não seja seu foco;

- Na biografia... pode escrever qualquer coisa, apenas evite falar de politica ou lutas sociais;
(Isso apenas ira mostrar que você não consegue separar as coisas em sua vida)

- Não é necessário adicionar seu Instagram ao perfil do Tinder;

Bônus:
Cuidado, filtre bem os candidatos e escolha bem mocinha...
Não precisa querer alguém antes dos 30 se essa pessoa for apenas te trazer dor e sofrimento, então encontre um rapaz a fim de um relacionamento contigo e evite ir para cama com ele antes de um pedido de namoro pelo menos, isso certamente será o suficiente para evitar complicações e dores para tih.
04/04/2021 22h34
COLOCA FOTOS INSTIGANTES. De viagens e tals...
anônimo
04/04/2021 22h25
Coloque uma descrição, ou no mínimo os interesses se não quiser receber o monótono "oi, td bem?"
04/04/2021 22h22
No tinder tem que ser fotos sensuais.
12/01/2021 11h30
Tá usando Tinder, hummmm
11/01/2021 16h05
Pra você é fácil é só esperar os gados.
anônimo
11/01/2021 16h03
Up. Deu certo, @Felizamente
17/09/2020 12h14
tenho insta e não tenho Tinder, mas se tivesse, colocava as minhas mesmos, é o que temos pra hoje
17/09/2020 12h11
Não precisa ter instagram
Coloca fotos que vc gosta e se sente bem. Depende de oq vc quer...
Podem ser fotos sensuais... pode ser fotos especiais... Depende... vai no seu gosto...
Se quiser só transar fotos sensuais... mas nem precisa papo direto já resolve
17/09/2020 11h56
Só tem que saber tirar boas fotos e arrastar pra direita e conseguir uns likes. Já fiz um fake de perfil de mulher no tinder, sem foto e subiu vários like, impressionante.
Não precisa vincular seu instagram com o Tinder, pode colocar umas duas fotos ou três e fazer uma boa bio. Toma cuidado que tem caras que pode apenas te iludir e depois que te pegar vai te dispensar. Não se apega a ngm. Boa sorte na jornada de Tinder
anônimo
17/09/2020 11h51
Somo bicho papão, não.

Quanto a dicas de Tinder, não sei não, mas tem vários guias na web de como montar perfis de forma otmizada. Só dar uma pesquisada no Google.
13/08/2020 21h03
Coloca uma 5 ou 6 fotos, pelo menos. Faz uma descrição e pronto
elas respondem
17/09/2020 11h48
Se vc é mulher nem precisa de foto.
Eu n tinha e recebia mais de 100 curtidas por dia.
É bom pq se preserva.
11/01/2021 16h06
Uma coisa não está ligada a outra, embora o que mais verá são pessoas no tinder caçando seguidores.

Tenho foto no insta, mas no Tinder não tinha e não arrependi de não colocar.
04/04/2021 22h39
Tenho. Eu não sei como funciona esse Tinder então não sei opinar
04/04/2021 22h30
Poxa, tire algumas fotos e escolha aquelas que gostar mais.
anônima
04/04/2021 22h26
Fotos de baladas, selfies no escuro com os amigos, fotos bobas e sensuais e etc. Na verdade as fotos dependem do tipo de gente que você quer atrair tbm.
anônima
04/04/2021 22h25
Lendo as respostas
anônima
12/01/2021 15h05
Coloque fotos boas, que você acha que mais representa a sua personalidade. No mínimo umas 2
anônima
11/01/2021 16h17
Não precisa ter instagram pra usar o tinder, é opcional vincular as contas. Mas antes de conhecer a pessoa no mundo real eu sempre dou aquela stalkeada nas redes pra sentir o território.
Use três ou quatro fotos, de rosto, num lugar bonito, fazendo algo que expresse a sua personalidade.
Escreva uma descrição breve sobre vc, ou alguma frase ou trecho de música que goste.
Filtre a faixa etária, distância.
Prepare-se para muitos "Oi, tudo bem" e fim.
Prepare-se para algumas conversas embaraçosas.
Boa sorte.
anônima
11/01/2021 16h07
N vai pro Tinder, eu prefiro usar um app chamado okcupid, é tipo o Tinder mas tem uns boys tops lá.

E não, Instagram é só quando pedem pq querem ver suas fts direto.
13/08/2020 20h43
Não precisa de Instagram pro Tinder, o tipo de foto q vc vai colocar depende do tipo de pessoa q vc quer atrair
anônima
11/01/2021 15h31
Tenho
anônima
17/09/2020 12h06
Nem precisa
anônima
17/09/2020 11h57
Tenho isnta

Não uso Tinder