Quando eu e meu namorado começamos nossa relação, cortamos contato com qualquer tipo de pessoa com que já tivéssemos nós relacionado amorosamente, fosse ex ficante ou ex namorada. Ficamos assim por um tempo, até que meu namorado terminou comigo por bobagem e voltou a falar com uma ex namorada. Porém, conversamos e resolvemos voltar, mas ele e essa menina continuaram amigos (claro que ele contou pra ela, mas ela disse que não tentaria nada). Mesmo que ele não desse intimidade pra ela, ela começou a chamar ele de coisas que chamava quando namoravam, o que levou ele a bloquear ela (como sinal de respeito ao nosso relacionamento).
Acontece que, meses depois, ele olhou o perfil dessa menina e ela chamou ele, e de cara ela já começou a forçar a intimidade. Ele xingou ela, falando que namorava, e bloqueou de novo.
Eu descobri essas coisas fuçando no celular dele (não me contou nada). As conversas estão todas ali, ele não falou nada de errado pra ela e continua bloqueada (isso já faz tempo que aconteceu, porque já estamos há três anos juntos e isso aconteceu no primeiro).
O que vocês fariam se estivessem no meu lugar? Continuariam o namoro ou terminariam?

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/08/2020 21h03
"Eu descobri essas coisas fuçando no celular dele "
"O que vocês fariam se estivessem no meu lugar?"

Melhor terminar, vc não tem maturidade para um relacionamento sério
13/08/2020 21h01
Continuaria, ele está te respeitando. Quem não está respeitando vocês dois é a ex dele.
13/08/2020 20h58
Se ele der liberdade então termina.
anônimo
13/08/2020 21h06
Porra... O cara em si não fez nada de errado. Terminar pq?
anônimo
13/08/2020 21h12
Ué? O que que ele fez de errado
13/08/2020 21h21
Muito texto..
Cortar amizade por causa de namoro é burrice
Namorados vão embora...a gente fica com cara de troxa
anônimo
14/08/2020 19h27
Manda ele para o inferno! Onde já se viu recusar uma oferta de buceta fácil em respeito à namorada??? Ele é um cafajeste escroto, faça-lhe um favor, largue ele, moça!
elas respondem
anônima
13/08/2020 23h25
frescura isso de cortar contato blablabla
tanta frescura que o restante do texto so confirmou a frescura de vcs 2
anônima
13/08/2020 21h19
Você só deveria terminar caso ele desse bola pra ex e pras investidas dela. Não foi esse o caso, aparentemente.
anônima
13/08/2020 23h28
Uiuut teste TD
anônima
14/08/2020 19h33
Se ele a bloqueou sem saber que tu sabias, quer dizer que te respeita mesmo e não te quer deixar preocupada.
Eu não faria nada, se ele já cortou a intimidade e dá para trás a ex, quer dizer que está sério.

Se terminares com ele só mostras que não confias e estás a dar espaço de manobra a ex.