Tipo, geralmente, um homem quando tá afim de uma mulher ele certamente pensa mais em fazer sexo com ela do que em ficar mais em momentos fofos, tipo ficar se beijando e fazendo coisas carinhosas. Queria saber se vcs mulheres, quando estão afim de ficar com um homem, na hora de dormir ou em algum momento aleatório dos dias ficam imaginando ele pelado ou num ato de sexo com vcs.

RESUMINDO: Vocês também tem essas pensamentos impuros iguais aos homens?

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/08/2020 21h44
75% pensando em trocar cafunés, casar, construir uma vida juntos.
25% fantasiando sentar nele com toda força que Deus me deu.
anônima
13/08/2020 21h45
Acredito que menos do que os homens, mas sim.
anônima
13/08/2020 21h53
Só de mãos dadas
( ͡° ͜ʖ ͡°)
eles respondem
anônimo
13/08/2020 21h42
Eu penso mais em um dia estar numa cabana com ela e com meus filhos do que transando.