Meu amigo disse que ia me ajudar a chegar no garoto que estava afim, ele me deu um toco e ficou com meu amigo. Hoje em dia ele namora uma menina... na época foi traumático kkkkkkkkkkkk

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
15/08/2020 06h41
Já levei alguns do tipo: "vc não faz meu tipo", "somos amigos" e alguns vácuos por telefone. Quem nunca.
14/08/2020 00h42
Nunca levei
14/08/2020 00h48
Fiz um textão pra ela no MSN( sim, sou dessa época/ era péssimo com isso), ela não me respondeu...
No outro dia, na escola ( quase não dormi), fui falar com ela...
Ela olhou no meu rosto e disse( meio que gritando):

"Você tá doido se acha que eu vou me interessar por um gordo estranho igual você... "

Hoje em dia, eu agradeço por isso, sabe?
De certa forma, isso ajudou a "criar" esse Rafael de hoje em dia...
14/08/2020 01h21
"Você é muito pirralho, vá procurar alguém da sua idade"

E ela disse isso com deboche na cara, mas serviu de experiência.
anônimo
14/08/2020 03h37
Nunca pedi pra ficar com nenhuma garota, sou muito tímido e quieto
anônimo
13/08/2020 22h10
Nas primeiras investidas cheguei em uma moça desconhecida inseguro e já sabe.... Com direito a gagueira e tremedeira puta merda.
(Mas todo mundo tem um começo, esse foi vergonhoso)
anônimo
19/08/2020 18h09
"Tem que ter buceta"
"Não mande mais mensagem pra mim, some da minha vida, eu to cagando pra vc"
anônimo
19/08/2020 16h34
Nem foi fora ks, ela decidiu me colocar logo na friendzone ksks.
19/08/2020 16h32
Foi uma menina do colégio que eu sequer queria ficar com ela, mas uns idiotas da minha turma foram lá falar pra ela que eu eu estava afim...

Ela veio no meio do pátio gritando "nunca vou ficar contigo" e eu nem sabia o que tava acontecendo.
19/08/2020 16h24
Vc está querendo algo que eu não quero.
anônimo
15/08/2020 06h38
Foi na época do Colégio a menina só aproximou de mim para colar e eu achando outra coisa / quando percebi no outro somestre dei a cola toda errada XDXDXD
15/08/2020 06h31
Ela não disse nada, só virou pro lado e beijou a amiga... Até tentei não ficar sem graça com a clássica "curte mulheres também? Já é algo em comum hein kkk"
anônimo
14/08/2020 00h50
Tomei atitude de chegar na moça só que ela ñ falava nada, só balançava a cabeça naquela hora eu preferiria ter ouvido um não.
13/08/2020 22h50
Só tomei toco normal, nda de humillhante ou q vale mensconar
anônimo
13/08/2020 22h07
A primeira vez que eu cheguei ne uma menina, ela sempre passava aqui na frente de casa pra ir pra escola vi um vídeo no YouTube que falava sobre a regra dos 3 segundos, criei coragem cheguei nela falei "oi" ela passou reto e só falou oi.
13/08/2020 22h04
Ela se virou e nunca mais falou comigo.
elas respondem
13/08/2020 22h11
“Vou pensar e depois dou a resposta.”
Tô esperando a resposta dele até hoje

Teve outro também dizendo que só ficava com meninas meigas e frágeis kkkkk
14/08/2020 03h22
"Você é linda e sou doido por ti, mas não posso ficar com você porque minha família não aceita negras."
anônima
19/08/2020 18h10
Nunca levei um fora...
19/08/2020 16h39
Não normal, nada demais! Só acho ridículo quando o cara não tem coragem de falar, fica calado. Gosto de ouvir o NÃO com todas as letras pra eu ter certeza! haha
19/08/2020 16h36
Moça,sem brincadeira nunca levei um fora, pois os que eu pedi sempre falam"Vou pensar" ou coisa do tipo mais um não, nunca levei na vida!
15/08/2020 06h44
Não me recordo de ter levado um fora.
Eu só avanço o sinal, quando está verde e o eleito demora a engatar a 1a. Apenas acelero algo que já tenho certeza.
anônima
13/08/2020 22h04
"Estou numa fase de me dedicar ao trabalho, nao quero nada sério".
1 mes depois: em um relacionamento serio com outra
anônima
14/08/2020 00h52
Sumir é um fora né?
anônima
14/08/2020 00h46
Nunca levei fora diretamente porque nunca tentei.

Mas teve uma vez, numa festa, que um cara se aproximou e eu me afastei no automático. Ele olhou pra mim, com raiva, e começou a me chamar de louca, que nem falar comigo ele ia, que além de tudo ele não mordia e que eu era muito maluca pra ter medo de homem “nessa idade” (e pior que eu tenho mesmo medo). Ele foi bem agressivo e eu fiquei assustada.
anônima
13/08/2020 22h06
Acho q foi quando dei em cima e dei em cima duas vezes e era novinha kkkkkk