Ela gosta de vc, mas vc sente que seu sentimento é maior

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/08/2020 23h36
Gostar de alguém não é uma disputa de sentimentos.
Isso pode acontecer na adolescência..
Eu te amo...eu te amo mais...eu amo mais..zzzzzz

Adulto entende que cada ser humano é único e quando se entende isso...começa a entender que cada um doa aquilo que tem e isso é saudável.
13/08/2020 23h39
acho que depende do quanto vc ama mais, muito? eu tmbm sou muito intenso e as pessoas n me tratam como trato elas, mas n quer dizer q elas estão erradas, pois n é necessidade tratar alguém sempre no maximo, mas fornecer a pessoa aquilo q é justo e saudavel
elas respondem
anônima
13/08/2020 23h39
Sempre aconteceu comigo.
13/08/2020 22h34
Sem reciprocidade, melhor não investir e sofrer à toa!
anônima
13/08/2020 22h35
Anônima, eu abriria o jogo ou cairia fora
anônima
14/08/2020 00h00
Aceita ou vai embora. Talvez com o tempo esse sentimento se equipare, talvez não.