Será a pandemia que nos torna mais vulneráveis, me apaixono fácil demais, na verdade eu sempre me apaixonei por pessoas que não se apaixonam por mim, mas tô num sério problema, acho que isso está sendo um empecilho, nas minhas atitudes e tomadas de decisões, principalmente quando esse alguém é seu professor, mas tipo não é aquela paixão plqtonica de aluna para professor, mas infelizmente estou atraída e isso atrapalha, o que eu devo fazer? Tenho medo medo de parece r boba ou perceberem meu evidente interesse visto que já sou uma senhora de 33 anos; e eu deveria saber lidar com isso. Mas nunca me relacione i com ninguém, sou antisocial, o que fazer?

Você se considera apaixonante? Por quais atrativos?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/08/2020 22h40
Tenho coração de pedra, sou ruim de apaixonar d+
13/08/2020 22h42
Esse bocão dando sopa aí... Beijo fácil, Andressex
13/08/2020 22h43
Eu me apego fácil as pessoas, mas me apaixonar mesmo demora um pouco.
13/08/2020 23h25
Não, sou difícil.
Sou bem fechado, demoro para me apegar e mais ainda para desapegar.
anônimo
13/08/2020 23h34
Não me apaixono fácil.
elas respondem
anônima
13/08/2020 22h40
Depende, eu me apego fácil mas paixão que nem eu sentia antes... nunca mais
13/08/2020 23h35
Não me apaixono fácil.

Senhora de 33 anos?! Kkkkkkk eu tbm. :(
anônima
13/08/2020 22h38
Não mais. Decepções, vontade de crescer e amadurecer me blindaram.
E quanto a me considerar apaixonante, ainda não. Preciso comer muito arroz e feijão ainda para isso. :)
13/08/2020 22h41
Eu vivo apaixonada, mas não me considero apaixonante.
anônima
13/08/2020 22h43
Hoje eu sou muito dificil e realmente só me apaixono quando eu vejo que tem interesse do outro lado e nunca parte de mim. Mas também quando acontece eu me apego muito. Deus me free.