Minha ex...quando me emputessi q Ela n fodia nem.saia do muro aí mandei seguir a vida ela ficou louca, hj está de boas.
Uma garota q eu saia me trocou pelo meu amigo....tempos dps veio ficar cmg dei bota nela e criou ódio de mim mas dps passou tbm.
13/08/2020 22h38
Já sim.
Ela e amiga dela me odiavam. Eu acho q amiga dela me odiava mais kkkkkk
anônimo
13/08/2020 22h39
Não que eu saiba
13/08/2020 22h39
Bem provável que sim!
anônimo
13/08/2020 22h39
Depois deu insistir um ano inteiro pra ela sair comigo, digamos que eu só cultivei ódio nesse meio tempo
anônimo
13/08/2020 22h40
Inevitável desde; minha mãe, colega de faculdade, ficante. (Comigo problemas é só questão de tempo)
13/08/2020 22h40
Talvez por erro meu, ou falta de coerência de ambas as partes, algumas pessoas usam mais a lógica do que a impulsividade. Parar para refletir, não querer mudar (pois todo ser humano é multifacetado, máscaras que usam...). Eu não coloco a culpa na pessoa, e sim tento ver onde eu errei para aprender.