qual é o jeito certo de beijar de lingua sem parece uma cobra louca?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/08/2014 03h44
Eu não li isto ? Meu jovem beije normalmente ,não existe ''o certo'' curta o beijo apenas rs.
03/08/2014 10h25
Não acredito que é sério uma pergunta desta. Não consigo nem pensar numa resposta irônica à altura, então vou por um videozinho que achei legal, quem quiser se inspire.

eles respondem
anônimo
03/08/2014 03h44
Fiz uma pesquisa na internet, tá aqui um tutorial pra ti, veja como é na pratica >>>............