o que acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/07/2016 15h50
Concordo com o @Jdin , terminou tá terminado.
26/07/2016 15h52
Moço,

Já sim e não me arrependo...Somos amigos hoje...Mas, ainda existe atração...
anônima
26/07/2016 16h18
Não.Quando eu termino uma Relação,não há recaídas da minha parte.
eles respondem
anônimo
26/07/2016 11h51
Não, pode ser que minha resposta eu seja discriminado, mas tenho uma opinião muito forte sobre isso, terminou está terminado, mais nada.
Acho uma falta de respeito muito grande entre ambos, se não quer parar com as ações por que terminaram um com o outro.
anônimo
26/07/2016 16h26
Já e foi muito bom.
Uma coisa é a relação, o compromisso, e outra é o sexo.
Sexo pode sim envolver somente tesão.
Estão aí os paus amigos que não me deixam mentir.