Namoro há 10 meses, de um tempo pra cá comecei a ter alguns problemas em casa com minha mãe um amigo em comum meu e do meu namorado sugeriu de irmos morar juntos, gostamos da ideia e fomos. Estamos morando juntos há um mês, porém, o amigo pulou fora e somos só nós dois. Desde que começamos a ficar eu e meu namorado, mesmo antes de namorar já ficávamos juntos bastante, todo fds. Aí depois de um tempo foi sendo mais, e nos últimos 4 meses nos vemos todos os dias (ele trabalhava perto da casa de minha mãe então ficava lá direto), quando trabalhava era tranquilo, gostava de esperar ele chegar e tals, mas desde o começo da pandemia fomos pra casa da mãe dele e passamos literalmente 24hrs juntos, agora além de tudo estamos morando juntos e as vezes me pego pensando que talvez não goste mais dele tanto quanto gostava antes. Ele é maravilhoso, carinhoso, faz de tudo por mim, mas por algum motivo não estou mais conseguindo retribuir Quando ele tá dormindo eu penso: "puts, eu amo esse garoto" porém, quando estamos juntos o resto do dia eu fico meio cheia de tudo. Eu amo a família dele, somos todos bastante próximos, mas não sei pq algo anda diferente. Será que é só por estarmos nos vendo frequentemente e quando voltarmos a trabalhar melhora ou será que eu deveria terminar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/08/2020 23h59
nome disso é convívio, convívio é difícil mesmo
anônimo
13/08/2020 23h54
Isso não vai acabar bem...
13/08/2020 23h57
O convívio mostra bastante coisas.
Vc o ama...mas aguentar outros seres humanos costuma ser uma merda.
Enfim.
Converse com ele sobre isso, arrumem um jeito de ter momentos de privacidade...
Se vcs terminarem só por causa disso aí vão se fuh.
É só questão de ajustes...entender o que cada um gosta individualmente, tentar fazer um pouco disso, ficar um pouco sozinho e o outro respeitar.
Às vezes não suportamos nem a nós mesmos o tempo todo...que dirá terceiros.
Kakakak

Sempre tenha diálogo honesto sobre seus sentimentos com a pessoa que vc gosta.
14/08/2020 00h00
krl, vc ta num mato sem cachorro, o negócio agora é esperar tudo voltar ao normal pra ver como a rotina de vcs vai ser, vc ja ta enjoada do cara com 1 mês morando junto, imagina quando der 1 ano, mas é muito cedo pra vc desistir de morar juntos, continua mais um pouco e via sendo flexivel. Sinceramente n sei como te aconselhar, qts anos vc tem?
anônimo
14/08/2020 00h02
Não está satisfeita? Entre em contato comigo te mando o CEP e o endereço

Vem morar cmg
elas respondem
13/08/2020 23h57
Eu acho que vc estava a fim do amigo em comum...
As coisas mudaram quando ele pulou fora.
Estranho!
anônima
13/08/2020 23h59
10 meses e já foram morar juntos. Não faria isso, mas cada um é cada um. Não vejo bom presságio, quando surge esses tipos de questionamentos. Acho que vai dar ruim. Mas espero que eu esteja errada.